sábado, 4 de julho de 2009

Estilo

O que seria do cotidiano sem as diferenças?
Como seria se todos vivessem iguais? Com os mesmos gostos e idéias ?
Penso que não teria nenhuma graça .... pelo menos pra mim e minha amiga.
A graça de viver é se expressar .....
Poder dizer o que vc sente e pensa. Se expressar não é so falar, você pode se expressar no seu modo de vida.
No seu jeito de se vestir e nas suas preferências.
Na minha opinião, todos tem uma personalidade diferente de outros, mas nem sempre todos pensam assim e ficam perdidos sem uma confiança própria.
Para reverter essa situação é preciso ARRISCAR. O medo não pode nos dominar e temos que ser nós mesmos. Não importa o que vão dizer ou o que vão pensar. O que importa é você mesmo.
Não sabemos de um dia pro outro, nossas preferências.. isso vem com o tempo..
Mas ate lá não se deixe levar por opinoes que não te fazem bem ..
E com o tempo vc encontra seu próprio estilo....como eu encontrei o meu
Bjos Anne ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário