quinta-feira, 25 de junho de 2009

Apresentação Anne

Quem sou eu ...

Uma garota que cresceu e ao mesmo tempo queria ser uma eterna criança.
Uma pessoa que tenta ser feliz por inteira, e que muitas vezes encontra felicidade em um simples fato.
Que sonha de olhos abertos e tem no seu mundinho suas melhores historias e sonhos impossíveis
Que é sustentada pela amizade e não tem nenhuma pressa para se tornar adulta.
Uma garota normal , que por vezes gosta de tentar diferente com suas manias , seus medos e sua felicidade.
Extrovertida e ao mesmo tempo calada e pensativa. Que viaja em suas leituras e imagina um mundo antigo.Não tenta ser melhor , nem pior , ser apenas uma pessoa que se sente bem consigo mesma.
Meu passado?
Tempos que se foram com o vento , mas q as águas não apagaram . Lembranças boas , pois as ruins eu tento esquecer.
Meu presente?
Tento viver cada segundo e não desperdiçar nada.
Futuro?
Entrego a meu Deus e espero que Ele providencie momentos maravilhosos assim como os que eu já vivi e vivo.Desejo rir, chorar, falar, pensar .Desejo alcançar meus sonhos, preservar as amizades . Desejo errar , acertar e construir uma vida inesquecível.


Beijos Anne ^^

2 comentários: