terça-feira, 30 de junho de 2009

Apresentação Milla

Bom, estou na fase mais dificil e mais importante e legal da minha vida: ADOLESCÊNCIA
Sou uma menina que ja passou por muitas transformações,cresci, e aprendi a viver do meu jeito,da minha maneira, sem levar muito em conta o que os outros pensa sobre mim.
Pensando no que eu fasso e no que eu vou fazer.
Um sonho: Ter uma banda, tocar guitarra e cantar, e vou lutar para que isso um dia aconteça.
Familia: Amo toda minha familia, nos momentos mais dificil e facil da minha vida ela esta presente.
Amizade: Verdadeiras são poucas, mais as poucas que tenho, valem pelo mundo todo.
Frase: Viva a vida intensamente,sem ter medo.
Adoro música,adoro cantar,dançar...Bom sou uma adolecente normal que so quer viver nesse mundo corrupto e violento, e uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar de todos os meus momentos comigo, desde a minha infancia ,pois são coisas que nunca se deve esquecer.

Um comentário: